Agendamentos

A Conta Inteligente oferece a funcionalidade de agendamento de pagamentos, permitindo que você organize suas finanças com mais praticidade e segurança. Com ela, é possível programar pagamentos de boletos, Pix e TEDs para uma data futura.

O que é possível agendar?

Você pode agendar:

  • Boletos: encontrados manualmente ou por meio do DDA (Débito Direto Autorizado);

  • Transferências via Pix: para uma chave ou código Pix;

  • Transferências via TED: para contas de terceiros, dentro ou fora do seu banco.

Como agendar um pagamento?

  1. Acesse a Conta Inteligente e em seguida clique em "Pagamentos"

  2. Escolha a opção de pagamento (Boleto, Pix ou TED).

  3. Preencha os dados normalmente.

  4. Na tela de confirmação do valor, clique no ícone de calendário e selecione a data futura desejada para o pagamento.

  5. Siga para a tela de token e confirme o agendamento.

Você verá um resumo com os dados e a data programada.

Onde visualizar os agendamentos?

Todos os pagamentos agendados podem ser consultados no Extrato da Conta, clicando no botão "Agendadas"

 

Posso cancelar um agendamento?

Sim, desde que o pagamento ainda não tenha sido processado. Para isso:

  1. Acesse a lista de agendamentos no seu Extrato

  2. Clique no agendamento que deseja cancelar;

  3. Clique em Visualizar comprovante

  4. Clique em "Cancelar Agendamento".

Benefícios do agendamento:

  • Evita atrasos e multas;

  • Permite melhor controle financeiro;

  • Otimiza sua rotina, com menos tarefas manuais.